Atentado no jogos Pan-amaricanos

Atentado terrorista no Jogos Pan-americanos Rio 2007. Notícia que ninguém quer nem falar, mas é uma probabilidade grande no mundo de hoje, com  o ódio entre povos correndo o mundo e apesar do Brasil ser um país da paz entre as nações este risco é enorme.

A segurança dos jogos está reforçada, mas terroristas são astuciosos e sempre acabam atacando em locais que menos se espera e é uma maneira brutal e de se vingar de povos ou países poderosos como os Estados Unidos e que sempre inocentes acabam morrendo.

Copa do mundo

Todos ainda lembram do atentado ocorrido nos Jogos Olímpicos na Alemanha, Munique em 1972 em que 11 atletas de Israel foram assassinados por terroristas.

Hoje este risco é bem maior, levando em consideração todos os acontecimentos pelo mundo, como a guerra do Iraque e o poder imposto sobre as minorias por força militar, na marra. Recentemente foi divulgada por uma pessoa que teve contado com Bin Laden de que o famoso inimigo nr. 1 dos Estados Unidos, Bin Laden,  muito em breve em algum lugar do mundo vai acontecer outro grande ataque, e muito mais grande que o das torres gêmeas.

Por: F.S.Em: 2 de julho de 2007 | Em Outros  |
Curta no Facebook:

Uma resposta para “Atentado no jogos Pan-amaricanos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *