Subitramina (Sibutramina) – Saiba o que é este remédio para emagrecer

Remédios para emagrecer são perigosos e exigem cautela por parte das pessoas. Trazemos nesta página a opinião de várias pessoas sobre esse remédio chamado Sibutramina (também chamado de Subitramina as vezes)..

questao-peso

Portanto, sempre procure ajuda de um especialista para fazer um tratamento sobre remédios para emagrecer e jamais faça alguma coisa ou tome remédios por conta própria.

é um moderador de apetite e anti-depressivo de última geração, pode ser encontrado nas farmácias com os nomes comerciais de Sibutral, Reductil ou Meridia, é vendido com retenção de receita ou receita azul, só deve ser tomado sob prescrição médica, pois pode fazer mal à saúde como qq. outro medicamento usado sem supervisão médica.

fonte desta informação

Lembre-se: Consulte sempre o seu médico antes de tomar qualquer remédio.

Veja a opinião de quem tomou o remédio:

Parece-me que o nome correto do medicamento é Sibutramina (SIB), como já utilizei este medicamento vou falar-lhe das reações: dor de cabeça, secura da boca, insônia, dor nas costas, taquicardia, palpitações, sudorese. Eu passei muito mal e acabei desistindo do remédio. Boa Sorte.

Há quem diga que não faz mal algum:

Eu tomo subitramina, não é antidepressivo, não é proibido pela Anvisa e não é perigoso como os “anorexigenos” pq essa substancia não causa dependência. Tb não absorve gordura nenhuma, ela não serve pra isso, ela age diretamente no comando da fome. Portanto não age no sistema nervoso central… Nossa!!! Qta informação errada aqui!!! Fiquei besta!!!

Age no hipotálamo, que é um lugarzinho no cérebro que comanda sua fome… Ela dá a sensação de saciedade, enviando o comando de “ok” pra sua ansiedade e fome, entendeu?

Eu mando manipular a minha em farmácia conhecida e renomada, se fosse proibida não venderiam…

Dá resultado sim, e no primeiro mês é rápido, mas vc deve fazer juntamente uma reeducação alimentar, pq será isso no futuro, depois do tratamento com a subitramina que irá segurar a onda.

Eu tomo, emagreci bastante e continuo emagrecendo. Já parei duas vzs pq é uma medicação cara, e voltei… Não causa dependência e não te deixa pirada como os anorexigenos.

Obs.: Não tem essa de receita azul, não! Não é medicamento de “faixa preta”, somente faixa vermelha, o que quer dizer que não é “viciante”, não causa dependência, mas precisa de receita para ser adquirida.

As pessoas deveriam se informar antes de responder a qualquer pergunta!!!

Boa sorte e consulte seu médico sempre. Nunca tome remédio para emagrecer sem consulta médica, pois ele pode trazer efeitos colaterais graves para sua saúde.

Qual é a melhor opção?

  • Consulte um médico.
  • Cada caso é um caso, por isso você tem que saber de um especialista se poderá ou não tomar este medicamento.
  • Subitramina pode ser perigoso.
  • E lembre-se, gordo ou magro, o importante é se sentir feliz do jeito que você é!
  • Dieta alimentar ainda é o melhor remédio.

São dezenas de depoimentos de gente que usa, usou ou pensa em usar a sibutramina ou outro tipo de remédio. É bom medir sempre antes as consequências e pedir ajuda de um profissional da área.

Novas informações sobre a sibutramina:

O Ministério da Saúde resolveu estudar a possibilidade de tirar de circulação o remédio para emagrecer sibutramina, alegando de que, os benefícios são menores do que os efeitos colaterais do produto.

O assunto está em discussão e uma grande quantidade de pacientes são contra, assim como uma boa parte de especialistas em emagrecimento e médicos, que afirmam, quando bem ministrado, as vantagens são grandes para quem tem problemas de obesidade e caso de proibição do uso, milhares de pessoas iriam ficar sem o tratamento que vem dando certo.

Agora resta esperar a decisão das autoridades.

Está liberado o uso da sibutramina, claro que com receita médica.

O consumo aumentou muito e o ANVISA estuda medidas para ter um maior controle sobre as vendas da sibutramina.

A venda da sibutramina está liberada no Brasil

Mas só com receita médica. A decisão da ANVISA veio atender aos pedidos de especialistas em controle da obesidade que alegaram que a proibição iria interromper tratamentos que estão dando certos e não teria outro medicamento emagrecedor para usar em substituição da sibutramina.

COMO PERDER PESO COM SAÚDE:

No mercado existem outros produtos naturais para emagrecer que apresentam ótimo resultado e quem está procurando uma solução, não custa nada experimentar.

O Goji é originário do Tibete, tem propriedades anti-envelhecimento e um dos melhores alimentos funcionais. Contém 19 aminoácidos, que ajudam a formar as proteínas, incluindo os oito que são essenciais para a vida.

Veja como comprar o Goji para tratamento acima do peso: Tratamento acima do peso.

goji-frutos11

Por: A.S.Em: 1 de agosto de 2007 | Em Curiosidades, Saúde  | Tags: , , , , , ,  
Curta no Facebook:

880 respostas para “Subitramina (Sibutramina) – Saiba o que é este remédio para emagrecer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *