Novo remédio para emagrecer, o SRT1720

Descoberto um novo remédio para emagrecer, é só tomar e pronto, não precisa fazer regime e nem enfrentar academia e muitas caminhadas. O novo remédio tem o poder de anular os efeitos dos alimentos que fazem engordar. Descobrir uma fórmula de um remédio para emagrecer é o objetivo da maioria dos laboratórios e aquele que chegar na frente vai ficar bilionário de tanto vender.

Um laboratório francês anunciou que o remédio descoberto, que é chamado de SRT1720 faz com que, mesmo comendo de tudo o seu corpo não vai mais ganhar peso, isto porque, o remédio para emagrecer vai enganar o metabolismo do organismo.

A fórmula foi desnvolvida na Universidade Luis Pasteur e já testado em cobaias que foram submetidas a uma dieta rica para que ganhassem peso e simplesmente elas continuaram com o mesmo peso, enquanto as que não tomaram o remédio ficaram obesas.

O estudo vai ser publicado na revista científica Cell Metabolism.

Estilo de vida

O professor Ian Broom, do Centro de Pesquisas para Obesidade e Epidemiologia da Universidade Robert Gordon, da Grã-Bretanha, afirmou que qualquer remédio para obesidade deve ser acompanhado por mudanças na dieta e no estilo de vida.

“A pesquisa nesta área é bem-vinda como um caminho adicional para combater a epidemia de obesidade e doenças associadas”, afirmou.

Stephen Bloom, que pesquisa obesidade no Imperial College de Londres, afirmou que a pesquisa francesa “parece boa, mas ainda é muito cedo”.

“Precisamos de novos tratamentos para obesidade, particularmente por termos mil mortes por semana na Grã-Bretanha devido à obesidade”, disse.

A notícia é boa, mas ainda vai demorar um pouco até que chegue ao mercado, enquando isso, o melhor mesmo é tentar fechar a boca. Mas pelo menos já surgiu uma esperança.

Por: F.S.Em: 6 de novembro de 2008 | Em Saúde  | Tags: , , , ,  
Curta no Facebook:

2 respostas para “Novo remédio para emagrecer, o SRT1720”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *