Como emagrecer comendo – dieta para emagrecer

Perder peso com consciência é tarefa fácil, basta fazer uma dieta a base de corte da quantidade de comida e aguentar a pressão da fome e da gula que vai ser forte nos primeiros dias.

O nosso estômago tem o tamanho da quantia que você come, portanto se comer cada dia um pouquinho a mais, o estômago vai se adaptando e aumentando de tamanho para abrigar a alimentação ingerida.

Se você fizer o contrário, a cada dia comer 5 gramas de comida a menos (uma colher), automaticamente seu estômago vai reduzir seu tamanho para que não sobre espaços vazios. Até ele reduzir o espaço você vai sentir fome, mas logo passa e dentro de 30 dias a pessoa vai estar ingerindo 150 gramas a menos.

No segundo mês aumente para 10 gramas diários e no terceiro 15 gramas e assim até que seu consumo seja cortado pela metade.

Corte todos os refrigerantes e tome só água.

Doces só 1 ou no máximo duas vezes por semana.

Bebidas como a cerveja nem pensar, esqueça elas.

Sem sentir muita fome, dentro de 1 ano seu peso vai ficar reduzido em até 20%. Desta maneira, o impacto é bem lento pela falta de comida e depois é só manter a forma.

Note bem que a pessoa obesa costume se conformar e cada vez come mais, mais, engorda mais, fica mais obesa e diz para todo mundo que não consegue emagrecer, mas não faz nada para comer menos.

Lembre, que o nosso organismo precisa de uma quantidade mínima de alimentos para funcionar e o restante ele acumula em forma de gorduras para usar quando falte comida, mas como o abastecimento não para, ele guarda mais e o depósito de gordura vai ficando grande demais.

Comente sua dieta para ajudar as pessoas que estão perdendo a esperança de emagrecer um dia, cada comentário positivo faz com que mais gente consiga se livrar dos quilos que estão sobrando.

Por: F.S.Em: 13 de janeiro de 2009 | Em Sem categoria  | Tags: , , , ,  
Curta no Facebook:

5 respostas para “Como emagrecer comendo – dieta para emagrecer”

  1. Boa Tarde !!

    Não sei mais o que fazer ,não consigo emagrecer,acho que vou fazer mais uma tentativa ,vou comecar e reduzir minha alimentação,espero conseguir .

  2. Eu reduzi bastante minha alimentação, hoje me preocupo mais com o que vou comer e que horas vou comer. Faço uma dieta de 800 calorias nos dias de semana e 1000/1200 nos finais de semana, além disso estou tomando o pó de feijão branco antes das principais refeições e suco de couve com limão e gengibre em jejum. Emagreci 5kg em 1 mês e minha meta é emagrecer mais 6. Não desanimem, com presistencia, qualquer um pode chegar lá.

    Abraços
    Bete

  3. De alguns meses pra ca,eu venho engordando… to acima do meu peso geral!!!! eu tenho 1 e 59 de altura e estou pesando 62 e 450 gramas… a cada dia que passa eu tenho mais vontade de comer,as veses,nao consigo segurar a minha boca e chego a comer doce 3 vezes ao dia!!!!! o que que eu faço p voltar ao meu peso normal que era 56 kg?

  4. Estou fazendo dieta desde o dia 02/03/2009,já emagreci 18 kg.Redeuzi bastante minha comida parei com as besteiras,doces e cerveja nem pensar.Quando muito só em uma festinha como algo a mais,-ninguém é de ferro-estou usando sibutraminha que é um emédio que acelera o metabolismo e faço caminhadas sempre que posso.Me sinto muito melhor e pretendo não deixar a peteca cair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *