Remédios para emagrecer – inibidor de apetite

Qual é a solução para perder peso ou emagrecer com segurança? Milhões de pessoas obesas procuram isso pelo mundo e por mais que evitem acabam se rendendo por tomar medicamentos controlados.

Comer moderadamente: é um problema, porque a fome é maior e vence a luta

Tomar remédio: já que não consegue controlar a comida, então parte para remédios inibibores de apetite.

Remédios para emagrecer: Sibutramina ou subitramina é um dos mais comentados atualmente, só que para tomar este ou qualquer outro medicamento, só com acompanhamento médico

Estou tomando sibutramina, com prescrição da minha endocrinologista, é claro. tomo 10mg por dia. Compro o genérico que é bem mais barato. Estou me dando muito bem. Já perdi 14 Kg em 4 meses e não sinto nenhum efeito colateral. Passo na endocrinologista 1 vez por mês, onde ela monitora minha pressão, pesa p/ver o que perdi e me dá uma nova receita, pois sem a receita azul não dá para comprar e a mesma fica retida na farmácia. A minha médica fica impressionada por eu não sentir nenhum efeito colateral. Sorte minha, mas cada caso é um caso e não dá para encarar sem acompanhamento médico. Conheço três pessoas às quais foi receitada sibutramina e não conseguiram tomar, tiveram taquicardia. Portanto pessoal muito cuidado com auto-medicação.

Dietas tem de montes: Dieta da banana, dieta da lua, dieta da água e ainda as simpatias para emagrecer que são muitas, só que nada adianta se não conseguir controlar a alimentação.

Foto: grupopratofeito.com.br

Por: F.S.Em: 12 de fevereiro de 2009 | Em Saúde  | Tags: , , , , , ,  
Curta no Facebook:

15 respostas para “Remédios para emagrecer – inibidor de apetite”

  1. gente! tenho 20 aninhos e estou muito feliz! estive com uns kilinhos amas e estava desesperada, estava com 65 kilos e peçisava emageçer para pousa paa umas fotos, foi entâo que mim falaram do dualids, no comoço fiquei com um pouco de medo, mais tomei, emagreçi em 2 meses 13 quilos hoje faz um um ano que tomei o remedio e nao voutei a engoda, estou com 52 kilos e supe feliz! dualids emagrece de verdade! porem queida amiga mantive por um bom tempo afastada de bebidas alcolatra, refrigeantes e café, so agora qua voutei a tomar, e isso e fudamental para nao vouta a engorda, tive um bom resultado! boa sote para vc!

  2. olha eu tomo sibutramina já a 5 meses e emagreci 36kg mais o médico não quer receitar mais, então achei na net e me arrisquei com meddo de ser enganada, chegou direitinho do jeito que foi combinado, agradeço a ela por ser integra pois assim posso continuar o meu tratamento e emagrecer mais 12kg
    o email dela é vania-show@hotmail.com.

  3. estou tomando remédio para emagrecer pois estou acima do peso e em 7 dias perdi 4 k com a (anfepramona ) muitas pessoas colocam a culpa de ter engordado depois que parou de tomar a formula no medicamento , mas a culpa está em nós msm pq voltamos a ter o msm abito que antes temos , eu msm já cheguei a pesar 85kg em 3 meses fui a 59kg, mas depois bobiei e começei a pratica tudo k não fazia assim parando com o medicamento .hj voltei a fazer meu tratamento trabalho em farmácia e tenho a plena conciência dos efeitos colaterais k os remédios trazem , mas caros amigos(a) tente pratica algum exercicio fisico que irá te ajudar o bastante nessa nova etapa de vida , com o remédio e o auxilio de um exercicio vamos consegui chega a nossa meta e recuperar nossa alto estima . bjssss

  4. OI gente, não tome Sibutramina, eu já tomei e engordei tudo de novo, e o dobro, hoje estou lutando para perder os quilos á mais. Pra emagrecer, somente com RA (reeducação alimentar) não tem geito. A sibutramina tem vários efeitos colaterais que podem até levar a um ataque cardíaco. Querem um conselho evitem tomar este remédio. Conhece uma moça que tomava tudo que tipo de remédio pra emagrecer, e hoje está enorme de gorda – efeito dos remédios. Espero ter ajudado, as vezes o caminho mais fácil é o mais perigoso.

  5. SEMPRE LUTEI COM A BALANÇA E CHEGUEI NUM PONTO QUE AS ROUPAS ESTAVAM APERTADAS ME INCOMODANDO MUITO E ANTES DISSO NUNCA HAVIA TOMADO REMÉDIO PARA EMAGRECER FOI QUANDO EXPERIMENTEI A SIBUTRAMINA.
    FOI UM HORROR;: NÃO EMAGRECI UMA GRAMA SEQUER NOS 2MESES OU MELHOR I MÊS E MEIO POS DEIXEI MEIA CARTELA SEM TOMAR SÁ APARECEU EFEITO COLATERAL PRA FICAR NA MESMA.MINHA PRESSÃO QUE ERA NORMAL 12 X 8 PRA MENOS FOI PARAR NO 14 X 10 SEM CONTAR A TAQUICARDIA.
    FIQUEI TRAUMATIZADA COM ESSE REMÉDIO E DE RESULTADO NENHUM.
    FOI DEPOIS DESSA DECEPÇÃO QUE CONSEGUI COM A AJUDA DE UM ANJO CONSIGO COMPRAR COM FACILIDADE O DUALID DE 75MG. EMAGRECI 12 QUILOS SEM EFEITO COLATERAL EM 7 MESES E CONTINUO TOMANDO PARA MANTER O QUE PERDI E QUEM SABE EMAGRECER MAIS UM POUCO.ESTAVA COM 80 QUILOS E HOJE ESTOU COM 68.SERÁ QUE QUERO EMAGRECER MAIS? ACHO QUE SIM, MAIS UM POUCO …PELO MENOS COM O PESO QUE ESTOU AS ROUPAS NÃO FICAM MAIS APERTADAS E POSSO RESPIRAR ALIVIADA.qUERO CHEGAR NOS 62,60 QUILOS.SECHEGAR SERÁ BEM VINDO
    COM DUALID ENCONTREI MINHA PAZ!

    maristelamiloo@ig.com.br

  6. bom gente o tenho a dizer é; eu pesava 49 kilos antes de ter filhos, na minha primeira gestaçao,fiquei com 90,kilos, agora pensa, eu tinha só 17 anos.
    amamentei minha criança até os 10 meses, depois decidi ir a uma hindroconologista, ela me passou um medicamento, só q eu ja tinha perdido uns kilos, antes de tomar o medicamento eu estava c/ 78 kilos e tomando o remedio concegui a chegar aos 65 kilos,achei otimo pois minha altura é 1,66,entao fiquei corpasso ne! ,mas detalhe o remedio me deu muita anciedade, eu nao parava era todo tempo fazendo alguma coisa por anciosidade,sem falar a depreçao q me deu. mas como tava satisfeita conssegui a jogar adepressao fora e parei os medicamentos pois já estava fastisfeita c/ o peso.
    hummmmm detalhe parei o acompanhamento por conta propia, foi a q voltei a engordar, nao tinha orientaçao e comia sem querer e voltei a engordar, decidir ir ao medico novamente, nossa o remedio q ela me passou era bem mas forte e emagreci muito rapido isso foi ao decorrer de 1 ano e meio.
    ATÉ aí tudo bem, aconteceu q por achar q estava magra poderia engravidar de boa, engravidei e cheguei aos 100kilos,nossa fim da picada, tive q parar de amamentar minha filha aos 9 meses p/ tratar de depresao,causada pelo medicamento q havia tomado antes,e tratei com florexetina e fiquei muito bem até perdi peso,estava c/85 kilos; resumindo voltei a tomar medicamento p/ emagrecer, só c/ acompanhamento medico, e fiquei c/70 mas n conssegui ir adiante pois ele me causava muito mal dava muito nervoso dor de cabeça e eu comeicei a vomitar tudo q comia,dava zunbido no ouvido e fiquei novamente depressiva, mas dessa vez foi muito forte mesmo, tive trantorno de panico c/fubia ataque cardicos q me levava a sensaçao de morte, tive q tratar com pisquiatra e ele relatou q era os medicamentos q me fez ficar assim,ma, entao tive q tratar outra vez de pepressao. ok passou jurava q nunca mais ia tomar remedio, pelo o q os efeitos me causaram só q deslechei e fui parar aos 104 kilos, hoje estou c/ 25 anos decidi mudar de vida em tudo,tudo q nao fazia hj eu faço em termo d qualidade d vida, passava o tempo todo cuidado dos meus 2 filhos e casa e assistindo tv, nao fazia nada de bom p/ minha saude. procurei uma hindroconologista ela me passou um medicamento já perdi bastante peso e nao sinto mal algum, entao descobrir q quem faz a nossa saude somos nos,tipo assim nao é tomar remedio e dormir,esperando q ele me emagreça e sim aproveitar q tira fome e regular a alimentaçao p/ seu organismo acustumar.
    muitas pessoas toma medicamentos p/ emagrecer e quando para culpa o medicamento, descordo plenamente, vc teve a bençao de emagrecer mas depois vc mesmo tem q se controlar e mudar um abito deuma nova alimentaçao e vida,a comida nao voa na sua boca e sim vc coloca ela exageradamente, por isso volta a engordar, sem falar q nao faz nem exrcicios, tudo ta na sua cabeça eu sinto alguns efeitos colaterais tipo, nervoso, fome fraqueza, mas tudo tem seu preço e somos capaz de controlar pois tudo está em sua mente, temos q pensar sempre o positivo e se vc nao está bem c/ seu medicamento fale c/ se medico p/ ele trocar, mas nunca desista pois o importante e ser feliz. e p/ isso tem seus obstaculos, na verdade temos q ser perseverantes espero ter ajudado alguem e essas pessoas q toma remedio p/ perder 8 kilos nem faça me o favor ne, isso é p/ pessoa q realmente precisa de ajuda no processo de emagrecimento, pois obsidade é uma doença cronica ,mas como todas deve ser tratadas ok? beijao p/ todosssss.

  7. Eu tomo o dualid e continuarei pois não tive efeito colateral.Também demorei 7 meses para emagrecer 12 quilos.Éstou bem e me sinto bem com as roupas não tão apertadas,mas antes dele experimentei a sibutramina por 2 meses que não deu certo, só sentia efeitos colaterais.Foi um “anjo” que facilita a aquisição desse remédio e me ajuda a sentir bem comigo e com o resto do mundo…
    Tomarem que encontre um remédio que deem certo e não tenham efeito colateral…..

  8. Eu não sei mais o que fazer, fui em uma médica muio boa e comecei a tomar subtramina e sertralina, emagreci 4 quilos em 2 meses, agora não consigo mais emagrecer, e por conta própria decedi incluir mais alguns componentes para que eu emagrecer mais rápidom mais esta acontecendo o contrário eu tomo l-carnetina, subtramina, 5HTP, eutirox e uma fórmula de espirulina, glucomanann etc acho que estou ficando louca. O que devo fazer?

  9. olha o sibutramina é um otimo remedio tanto q emagreçi 16 kilos em menos de um mes estou muito satisfeita com ele claro eu tbm ajudo muito beijsosss a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *