Preços das passagens aéreas para Copa do Mundo disparam

Maracanã1Será mais barato comprar uma passagem aérea de São Paulo para Miami do que uma passagem na ponte aérea São Paulo – Rio de Janeiro no período da Copa do Mundo.

Por isso, o melhor mesmo, é dar um pulo nos Estados Unidos aproveitando os preços e deixar de lado os jogos, já que a promessa é de que tudo estará caro demais, além das passagens aéreas, vem o preço dos ingressos, estacionamentos, hotéis e ainda tem a dúvida de conseguir chegar no estádio pelas grandes manifestações que já comentam que serão realizadas.

Preço da passagem aérea de São Paulo – Rio será de R$ 2.600,00 durante a Copa.

Passagens aéreas para outros Estados igualmente estão super caras e mesmo assim, quem não fazer reservas antecipadas vai ficar sem o transporte aéreo, pois a procura vai ser grande e a oferta é pequena e está aí o motivo da subida nos preços.

O Governo já resmungou dizendo que vai proibir as cobranças exorbitantes, e estará abrindo o espaço para empresas aéreas do exterior que queiram explorar alguns trajetos durante os jogos da Copa do Mundo, só resta saber como, já que os aeroportos estão abarrotados e sem lugar para mais nada, ainda mais para suportar novas linhas aéreas.

Mesmo que alguma companhia aérea tenha interesse, vai faltar estrutura e espaço para que ela trabalhe e isso, já de cara inviabiliza qualquer tentativa.

O ideal era ter já funcionando o trem bala que, faltando 10 meses para copa, ainda nem saiu do papel, quanto mais, iniciar e executar uma obra de tamanha grandeza. As licitações para ampliação dos aeroportos no Rio e São Paulo estão saindo agora e é outra obra que pode até começar, mais vai tumultuar ainda mais porque estarão pela metade e só causando mais transtornos nos terminais de embarque.

Os estádios estão ficando todos prontos, mas a infraestrutura é o grande problema para receber os visitantes.

Tudo indica, que vamos ter a melhor Copa do Mundo de todos os tempos em confusão, mas no final das contas, tudo vai dar certo, pois o brasileiro sempre dá um jeitinho para tudo, ainda mais para ver a seleção brasileira jogar.

Maracanã

Por: F.S.Em: 15 de outubro de 2013 | Em Esportes  |
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *