Quanto cobra uma pessoa famosa para marcar presença em uma festinha?

Bruna1

De 5 mil até 50 para ter uma pessoa famosa na sua festa, mas não um astro que estes cobram muito mais. Quem faz a festa e tem alguém famoso, é sinal de prestígio e quem vai, paga caro pelo ingresso, só para poder, quem saber tirar uma foto com um famoso e depois apresentar aos seus amigos. A fama é meio caminho para que qualquer pessoa ganhe dinheiro fácil, ainda mais, quando esta pessoa que está começando consiga ter uma amizade com alguém que já é famosa.

Diante desta possibilidade, muitos fazem qualquer negócio para ter boas amizades e quando conseguem aparecer na mídia, junto chegam as propostas de contratos interessantes e quem sabe aproveitar, vem mas fama, mais dinheiro, mais fama, mais grana e vai da pessoa saber aproveitar as oportunidades.

Bruna Marquezine, a namorada do Jogador Neymar é uma que está ganhando dinheiro só para marcar presença em festinhas, cobrando uma cachê de 10 até 18 mil reais e cerca de 50 mil para fazer um pequeno comercial. Disse que o namoro com o Neymar vai bem, mas é complicado pelos muitos compromissos, tanto de um lado, como do outro.

Acham que é muito um valor de 50 mil para um comercial? puro engano, as artistas costumam cobrar de 80 a 100 mil reais e a Bruna cobra menos para poder ganhar mais contratos e faturar, mesmo que seja menos do que o normal, deixando o pessoal do ramo meio irritado.

Por: F.S.Em: 29 de junho de 2013 | Em Moda e beleza  |
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *