Visto para morar nos Estados Unidos investindo 500 mil dólares

Qual o opção mais fácil para ter cidadania americana e poder morar nos Estados Unidos?

Quem tem dinheiro para investir, é o caminho mais curto e simples, basta investir de US$ 500.000,00 – Quinhentos mil dólares até 1 milhão e gerar pelo menos 10 empregos que o governo emite o documento como cidadão americano.

O visto de investidor é o EB-5 que é emitido depois de comprovado o investimento mínimo de 500 mil dólares no setor rural ou no comércio em geral, imóveis e outros conforme o regulamento daquele país, exige-se a geração de no mínimo 10 empregos.

  • O investidor para ter o visto EB-5 tem até 2 anos de prazo para efetivação do negócio e ter 10 empregados americanos para ter o visto definitivo.
  • Capital investido em outra empresa americana: É preciso comprovar que o dinheiro investido gerou mais 10 empregos além do que a empresa já tinha habitualmente.
  • Empregos indiretos: Serão considerados os empregos indiretos que o investimento gerou para outras empresas ligadas ao negócio.
  • Família do investidor: Somente um investimento garante o visto americano permanente para a esposa e filhos menores de 21 anos de idade.

Empresas para abrir ou fazer investir:

  • Sociedade empresarial
    Investir em parceria, podendo ser limitada ou geral
    Investir em Holding
    Investir em Joint venture
    Entrar em uma Corporação
    Formar uma empresa ou outra entidade, o que pode ser pública ou privada

Além de tudo, a facilidade em abrir um negócio ou fazer um investimento nos Estados Unidos é com o mínimo de burocracia e com o menor tempo possível, ao contrário do Brasil que para regularizar um imóvel novo perante os setores competentes, demoram até um ano ou mais, de tantos as exigências solicitadas e cada setor tem o tempo que achar necessário para liberar um simples alvará.

Muitos brasileiros estão aprontando as malas para a mudança rumo a novas terras procurando mais segurança, mais educação e qualidade de vida, que por aqui não está nada fácil.

Este video mostra claramente quais as possibilidades e formas de investimentos que permitem tirar um visto permanente para morar nos Estados Unidos:

Por: F.S.Em: 27 de agosto de 2015 | Em Economia  |
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *