Ele encontrou uma solução GENIAL para fazer os carros desviarem dele

Cansado de levar finas perigosas de motoristas completamente sem noção, o canadense Warren Huska apelou para a criatividade. Agora até os “motoristas” mais sem noção “respeitam” seu espaço enquanto ciclista.

Bastou colocar um flutuador tipo espaguete, mais conhecido no Brasil como “macarrão de piscina”, que então os motoristas são obrigados a ir mais longe dele para desviar. Assim, com esta ideia barata, ele está muito mais seguro.

Warren pedala todos os dias 18 km entre sua casa e seu trabalho. Segundo ele, as pessoas não tem muita noção do espaço que seu veículo ocupa na rua. Acabam passando perigosamente perto. Mas desde que instalou o novo “acessório” em sua bicicleta, ele tem pedalado mais tranquilo

“Foi uma mudança quase mágica”, disse ele ao jornal TheStar, se referindo a mudança de comportamento dos motoristas. “De repende os carros começaram até a trocar de faixa para me ultrapassar”.

Apesar da eficiência da sua medida, ele não viu ninguém copiá-la. Perguntado se não se incomodava com a feiura do novo “acessório”, Warren disse que está preocupado mesmo apenas com sua segurança.

Via TheStar.

 

 

Por: A.S.Em: 18 de outubro de 2016 | Em Carros & Veículos  | Tags:  
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *