Previsões Chocantes de Videntes Para 2017

Que 2016 não foi nada agradável para todo mundo, isso nós não temos dúvidas, mas conforme previsões de um dos maiores videntes que ficou conhecido após prever o acidente da Chapecoense no final de novembro desse ano, Carlinhos O Vidente, como é conhecido, fez previsões para 2017 e, não são nada boas.

Veremos agora algumas delas:

bola de cristal

Conforme o vidente, teremos muito problema com água. Onde a natureza irá se cobrar e o mar estará com seu nível acima do normal, derrubando muitas casas e apartamentos. Ele conta que essa tragédia começará por volta de meia noite e terminará mais ou menos 01:30, sem revelar a data.

Conta que até fevereiro, o Brasil ficará dez dias de luto ou mais. Informa ser uma pessoa famosa, ligada a uma rede de televisão grande e sua causa está relacionada com parada cardíaca.

Carlinhos faz comentários também, sobre um helicóptero de uma pessoa famosa. Essa pessoa estará mostrando a cidade de São Paulo, sobrevoando e ao desviar, irá cair em um rio, com poucas chances de sobreviver.

Segundo ele, Zezé Di Camargo irá parar de cantar, devido a um problema sério na garganta.

Pelé precisará de cuidados da família desde o início do ano, por problemas de saúde.

previsão

Raul Gil precisa de cuidados com a saúde também. Assim como Jô Soares que terá problemas de saúde no final de 2016 até começo de 2017.

Didi poderá ter um final de ano muito triste. Carlinhos também diz que a apresentadora Xuxa não ficará muito tempo em sua emissora atual, com chances de sair da mesma.

Até o final do ano, o Brasil poderá perder duas duplas sertanejas.

Cantor Leonardo irá parar de cantar também, por problemas de saúde.

O vidente diz que o ex-presidente Lula pode ser preso. Não só ele, mas mais pessoas da família, somente a esposa não será.

Paula Fernades terá problemas no amor.

Jorge e Matheus, um dos dois terá problema de saúde, parando com a dupla.

Roberto Carlos ficará com a saúde frágil, tendo que ter muito cuidado.

Outras Previsões:

Segundo outro vidente, o Rodrigo Tudor, famoso por alertar sobre o atentado de 11 de setembro de 2001, fala sobre a prisão do ex-presidente Lula, que após ocorrer a mesma, o Brasil sofrerá uma comoção enorme devido a um momento difícil que irá passar.

Diz que Temer ficará até o final do mandato.

Sergio Moro fará a limpeza na política até o final.

Renan Calheiros estará dentro dessa limpeza que o Brasil terá.

A ex-presidente Dilma terá problemas de saúde, mas voltará para a política, não conseguindo voltar para a presidência.

O clima:

O Brasil sofrerá com as chuvas e vento. A circulação dos ventos estará favorecendo a distribuição do ar úmido sobre o país. As regiões mais afetadas com as chuvas será o Centro-Oeste e Sudeste.

Será um verão menos quente, que outros.

Grandes riscos de deslizamentos por causa das chuvas.

Agricultura do país deve ir muito bem, ajudando e muito.

 

Se 2016, não foi nada bom, devemos estar preparados para 2017, pois será um ano de mudanças, mas também um ano violento, com muitas mortes e acidentes.

Talvez esteja na hora de mudar tudo isso, começando por nós, pois a natureza apenas está reagindo com o que fazemos com ela.

Se tomarmos consciência que existem coisas que todos os anos podem ser diferentes, a mudança se fará por consequência. Basta fazermos algo, já que do resto não temos como fugir.

Um bom ano para todos!

Por: andreiaEm: 27 de dezembro de 2016 | Em Curiosidades  |
Curta no Facebook:

2 respostas para “Previsões Chocantes de Videntes Para 2017”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *