Previsões Para Seu Signo Em 2017

E chega final do ano, começa a procura por roupas, sapato, comida e simpatias para terem o próximo ano com sorte, dinheiro, amor, sucesso e saúde.

E com eles, as previsões para os signos de cada um, do amado, da família e assim vai. Pessoas confiam piamente nessas previsões e levam a sério que acabam até fazendo o que os astros falam.

Veremos um pouco do que vai acontecer com os signos, conforme as previsões que os astros informam:

 

Áries (21/3 – 20/4)

Será o ano das mudanças radicais e Urano sopra a favor dessas mudanças, portanto, convém exercitar a paciência, pois algumas metas precisam de tempo. Você estará responsável sobre os relacionamentos, em especial os afetivos. A comunicação sincera será importante para manter e reafirmar esses laços, desde que esteja de coração aberto para escutar e falar com carinho.

 

Touro (21/4 – 21/5)

É a hora de tomar a rédea da vida e sair da zona de conforto. O universo irá lhe presentear com poderosas possibilidades de trabalhar as inseguranças e medos. A meditação trará calma. Encontrará nas pequenas coisas do cotidiano, prazer. O amor deverá ser vivido na intimidade, para que ambos possam se conhecer melhor.

 

Gêmeos ( 22/5 – 21/6)

Um ano para viver grandes paixões. A pessoa que entrar em sua vida, virá para ser companheiro de todas as horas. Muita criatividade para realizar projetos novos. Estará bastante autoconfiante para alavancar projetos grandes. Prefira trabalhos em parceria, onde as responsabilidades e limites fiquem definidos.

 

Câncer (21/6 – 23/7)

Se prepare para muitas surpresas que ocorrerão durante o ano, principalmente no profissional. Chance de mostrar tudo o que sabe e se projetar intelectualmente. Se desapegue do que for deixado para trás. Terá na base família toda a base de transição que sofrerá. A expansão pessoal estará em alta e com ela a possibilidade de viver uma paixão.

 

Signo de Leão (24/7 – 23/8)

Aproveite para colocar em prática as pautas para as viagens e destinos desconhecidos. O ano estará favorável para aventuras com a pessoa amada. Relacionamentos de tempos devem ser renovados, quem sabe uma viagem a dois?! Hora de começar a pensar em uma nova atividade ou novo trabalho.

 

Signo de Virgem (24/8 – 23/9)

Será o apoio perante a família a ponto de lhe procurarem para pedir conselhos. Terá sempre uma solução para os problemas que surgirem. Saiba administrar bem o seu dinheiro, pois gastos surgirão. Mas use e abuse do tratamento estético, aproveitando a vaidade e ativando a sedução.

 

Signo de Libra (24/9 – 23/10)

Será mais comunicativo, aumentando a eficiência nessa área. Caso trabalhe com vendas ou publicidade, os benefícios serão grandes. No amor saberá se posicionar mais e melhor, com mais firmeza. Possibilidades de firmar parcerias bem sucedidas. Mais ambição ampliando seus horizontes.

 

Signo de Escorpião (24/10 – 22/11)

Aproveite para colocar em ordem as finanças para evitar que futuramente sofra em consequência de gastos extras. O romance poderá ser abalado por crises de ciúmes ou alguma atitude fora do comum. Evite excesso de comidas e bebidas. O plano espiritual estará lhe auxiliando.

 

Signo de Sagitário (23/11 – 21/12)

Estará com a sensação do tempo voando. Cuide para não se sentir sobrecarregado com tantas tarefas. Relaxe. Tenha calma. Essa sensação de ocupação estará apenas na sua cabeça. Aceite convites dos amigos para se divertir.

 

Signo de Capricórnio (22/12 – 20/1)

Momento de se conhecer. Irá ter coragem e ânimo para ir atrás e vencer os seus medos. Sentirá a força do poder interno. Algumas portas se abrirão profissionalmente.

 

Signo de Aquário (21/1 – 19/2)

Suas realizações estarão voltadas para os amigos e projetos sociais. Uma leve preocupação com o futuro, pensando em questões de aposentadoria. Pensamento voltado para estudos e cursos de especializações.

 

Signo de Peixes (20/2 – 20/3)

A vida profissional estará organizada. Muito favoráveis para concursos e planos de carreira. Mostrará sua capacidade. O dinheiro virá do trabalho, mas gaste pouco devido a gastos extras que surgirão.

 

 

Por: andreiaEm: 26 de dezembro de 2016 | Em Folclore e outros  |
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *