Seu filho pedia para levar o dobro de lanche para a escola; Um dia ela descobriu o porque

Josette Duran todos os dias prepara o lanche que seu filho leva para a escola. Há uns meses ele disse que gostaria de levar o dobro. Ela achou que ele apenas estivesse com mais fome. Mas quando descobriu o verdadeiro motivo, ela ficou emocionada.

Seu filho levava o segundo lanche para um coleguinha que não tinha dinheiro para levar nada além de uma fruta.

Durante meses ele partilhou seu lanche sem que sua mãe soubesse. Ela então descobriu e fez um vídeo no Facebook dividindo com todo mundo o quanto ela estava orgulhosa do seu filho.

Para a reportagem do canal WFNY News ela afirmou que já passou por um aperto grande na sua própria vida. Segundo ela, já teve que morar durante um tempo em um carro. Por isso entendia a necessidade qua a família do coleguinha do seu filho poderia estar passando.

O fato se passou na cidade de Albuquerque, Novo México. Quando descobriu o acontecido, a mãe do outro menino pediu por uma reunião na escola. Ela se ofereceu para pagar pelos lanches: “Eu sei que não é muito, mas eu acabei de conseguir um emprego, e eu sei que você ajudou a alimentar meu filho“. Além disso, a técnica do time de vôlei da escola arrecadou $400 dólares para ajudar a recompensar o ato maravilhoso.

Ela recusou ficar com o dinheiro. Ao invés disso, levou tudo para a cantina da escola e pagou as dívidas que algumas crianças tinham lá. “Agora nessa escola ninguém deve nada. E todas as crianças podem comer“.

via The Independent

Por: A.S.Em: 18 de outubro de 2016 | Em Economia  |
Curta no Facebook:

Uma resposta para “Seu filho pedia para levar o dobro de lanche para a escola; Um dia ela descobriu o porque”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *