Mulher faz 26 vezes o teste prático para conseguir a habilitação

Olha só quanta persistência para fazer uma carteira de motorista esta dona teve. São impressionantes 26 tentativas para acertar uma e gastos de cerca de R$ 20.000,00 em mais de 100 aulas práticas na auto escola, taxas e mais taxas dos reexames.

Declarou ela que cada vez que era avisada da data marcada para fazer os testes práticos, batia um nervosismo fora do comum e quando chegava a hora não tinha jeito, dava tudo errado.

No último exame, o dono da auto escola tentou uma outra estratégia, não avisou nada da data antecipadamente para ela e só disse no dia dos testes. Vamos lá que está na hora de fazer mais um teste, pegando de surpresa. Ela acredita que não deu tempo de ficar martelando na cabeça que poderia novamente dar errado e passou.

Foto: Luciane Cordeiro/G1)

Alguma coisa em nossa vida pode ser complicado, mas não impossível, basta ter persistência e não desistir nunca. A Sra. Marina Oliveira que trabalha como diarista em Londrina, norte do Paraná.

Parabéns dona Marina e continue assim com esta garra e determinação em lutar sempre para chegar em seu objetivo, seja qual for ele.

Seu marido Odair Vicente de Oliveira foi o maior incentivador para que sua mulher fosse em frente e fizesse quantos exames fosse necessário para fazer sua Carteira Nacional de Habilitação, a famosa CNH para poder ter a liberdade de pegar o carro a hora que quiser e dar umas voltas pela cidade. Veja a reportagem completa no G1.globo.com.

Por: F.S.Em: 23 de Janeiro de 2017 | Em Carros & Veículos  | Tags: , ,  
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *