Amaro pede para voltar com Estela e tem resposta surpreendente

Talvez muitos considerem que Amaro (Pedro Carvalho) colha o que plantou em Outro Lado do Paraíso. Ainda assim o que vai acontecer com o personagem é terrível. Amaro ficará cego após uma explosão nas minas de esmeraldas.

Todos certamente torciam pela felicidade do casal Portuga e Estela (Juliana Caldas) e apesar das belas palavras o rapaz se mostrou um grande interesseiro. Motivado apenas pelo interesse nas esmeraldas havia pensado em levar adiante seu pedido de casamento. Até ser barrado por Sophia (Marieta Severo) que ameaçou deixar a filha na miséria se ela insistisse no casório.

Depois de uma curta passagem de tempo na trama, a filha de Sophia descobre que seu ex-amor deu entrada no hospital e resolve visitá-lo.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 19 de março. A visita de Estela à Amaro acontecerá após a moça ser informada por Juvenal (Anderson Di Rizzi) que o português está cego. Tudo por conta do acidente. Os vasos dos olhos foram pressionados e tudo indicia que será necessário esperar a operação para que seja  possível determinar se ele voltará  a enxergar ou não.

Estela e Rosalinda (Vera Mancini) o visitam. “Estela é você? É você mesma?” Indaga o Amaro! Deixa de drama, é a gente sim! Estela então o avisa que o levará para a casa e cuidará dele. “Vai ficar aqui em casa Amaro, serei seus olhos”.

Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *