Nádia flagra Gustavo na cama com outra e o espanca no bordel!

Apesar das artimanhas e das falcatruas quem não se diverte com esse casal? Nádia (Eliane Giardini) e Gustavo (Luis Melo) sempre foram um casal um tanto quanto engraçado na trama das nove de Walcyr Carrasco.

Pensando em como se vingar do juiz Gustavo que lhe fez tanto mal, Clara (Bianca Bin) chega a Caetana (Laura Cardoso). Com ajuda de Beth (Gloria Pires), a mãe de Tomaz conversa com Caetana e então descobre que o juiz é o sócio misterioso do bordel.

A herdeira das minas de esmeralda arma o flagrante perfeito e leva Nádia  até o local. Chegando ao bordel nem Clara poderia prever que seu plano daria tão certo. Nádia flagra o marido na cama com Leandra (Mayara Neiva).

A reação de Nádia é espalhafatosa. A dona do salão nunca havia desconfiado. Nem que o marido era sócio do bordel. Nem tão pouco de sua traição. Tentando argumentar Gustavo alega que a esposa usufruiu do dinheiro do negócio. Mas não há acordo, Nádia surta e parte pra cima do marido sobrando tapas e xingamentos para todos os lados.

Ao saber que a autora do flagra foi Clara, o juiz tentará comprar o silêncio da mocinha. A oferta será a guarda do filho que está com a megera Sophia. Clara logo dirá que seu filho não é moeda de troca para que eles negociem.

Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *