Patrick é pego de surpresa com pedido de “casamento secreto”

Quem torceu para que Patrick (Thiago Fragoso) terminasse amorosamente feliz em Outro Lado do Paraíso pode comemorar. O casal Clara (Bianca Bin) e Patrick vai finalmente decolar agora em março.

Patrick

A trama de Walcyr Carrasco vai dar uma leve acelerada em seu enredo no próximo mês. E após descobrir que Renato (Rafael Cardoso) não era o homem que imaginava, Clara irá se declarar para o advogado.

A conversa franca entre os dois está prevista para ir ao ar em 17 de março. Na ocasião a mãe de Tomaz dirá a Patrick que ele é o homem certo para estar ao seu lado. Ele a questionará se ela não sentia nada por ele anteriormente. Uma vez que estava prestes a se casar com Renato. Clara dirá que fugia dos próprios sentimentos.

-Meu filho chamava o Renato de pai e ele me ajudou em tudo. Era um sentimento de gratidão. A vontade de reconquistar o amor do meu filho. Quando você, Patrick, disse que ia embora sofri tanto. Doeu. Eu sempre soube que você era o homem certo.

Patrick

Patrick dirá a amada que se apaixonou por ela desde o primeiro momento que a viu.

A essa altura da trama, o juiz já foi afastado do cargo e Clara tenta novamente a guarda do filho que segue nas mãos de Sophia. Pensando nisso a justiceira pede que a união seja mantida em segredo. Um novo casamento após deixar Renato no altar, ainda mais com Patrick que já morava com Clara no período em que ela estava com Renato pode gerar boatos na cidade que atrapalhariam o processo de obtenção de guarda. Patrick compreende e diz que agora que sabe que é correspondido esperará com todo amor do mundo e então Clara propõe, “quando o dia certo você casa comigo?”

Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *