Sophia mata Rato a tesouradas por causa de chantagem

Ter ameaçado Sophia (Marieta Severo) e chantageá-la certamente não foi uma boa ideia para Rato. Personagem de César Ferrário será brutalmente assassinato pela vilã nos próximos capítulos de Outro lado do Paraíso.

Após chantagear a megera com as provas da morte de Vanessa (Fernanda Nizzato) Rato será morto a tesouradas por Sophia.

Rato

Rato, capanga fiel da mãe de Gael pedirá uma alta quantia em dinheiro. Dizendo que realizaria a transferência bancária, Sophia busca Rato no garimpo. O rapaz diz que seguirá Sophia para o banco em seu carro e a indaga sobre a quantidade ofertada pelas provas. A dona das minas de esmeralda então mostra ao capenga o valor e Rato fica surpreso. Sophia alega que o valor é para pagá-lo também pelo tempo de trabalho e dedicação. Sophia também aconselha que eles sigam juntos em um mesmo carro para o banco. Alegando que com o dinheiro ganho Rato poderá se hospedar na cidade e voltar ao garimpo apenas para se despedir.

Convencido, o capenga nem desconfia que segue para uma armadilha. Cumprindo sua parte do acordo, o fiel escudeiro de Sophia lhe entrega uma caixa com as provas que a colocavam e a incriminavam em relação à morte de Vanessa.

Rato

Sophia segue pela estrada velha, que dá acesso ao garimpo. Quando questionada, a vilã alerta que a estrada nova sofreu com um acidente e segue com tudo interditado.

A certa altura do percurso o carro começa a fazer barulho. Sophia suspeita que o carro tenha furado o pneu e pede que o rapaz verifique o problema. Enquanto analisa o carro a megera coloca as luvas cirúrgicas e pega uma tesoura no porta luvas do carro. Sophia ataca o capanga de costas, sem chance de defesa, a golpes de tesoura.

Com tudo já preparado, cava uma cova e rola o corpo do chantagista. Ao lado queima a caixa de provas que ele lhe havia entregado.

Sem se dar conta, Sophia vai embora, mas a mão de Rato ficou para fora da cova rasa!

Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *