Vingança de Clara envolverá triângulo amoroso

Essa é para quem acompanha o Outro lado do Paraíso. Para que acompanha o folhetim das nove da Rede Globo com certeza está ansioso para saber quais serão os próximos passos da vingança de Clara.

Para quem achou que a mocinha interpretada por Bianca Bin deveria ser benevolente com o médico Samuel. O responsável pelo laudo que a levou ao hospício por tantos anos, pode se preparar, a vingança de Clara está apenas começando.

Após tramar para que Samuel, personagem de Eriberto Leão fosse flagrado pela mãe em trajes femininos, maquiado e com meia arrastão. Agora Clara mirará em novos alvos com a ajuda de seus fiéis escudeiros Dr. Patrick e Renato.

Para quem perdeu

vingança

Para quem perdeu, Clara tramou para que o Dr. Samuel fosse pego no flagra por sua mãe Adíneia (Ana Lúcia Torre). Vestido de mulher em um quarto de hotel com seu amante Cido interpretado por Rafael Zulu. Apesar do ocorrido, Samuel ainda está na mira de Clara. A mocinha fará de tudo para que a mulher do médico Suzy (Ellen Roche) descubra sobre a vida dupla do marido.

A transformação da personagem de Clara ao longo da novela fará jus ao ditado. Nem todo mundo é de todo mal nem de todo bom. Clara aos poucos se transformará na mais nova vila da trama. Não mais apenas uma justiceira em busca de vingança. O próximo a cair em sua teia será Patrick, o advogado que tanto ajudou Clara a voltar a cidade e a conquistar posição entre aqueles que pisaram nela.

O casal Clara e Patrick fará parte de vingança

vingança

Clara e Patrick se envolverão. O advogado já vem dando indícios de seu interesse por Clara. Clara e Patrick terão uma noite quente de amor. Mas Patrick apaixonado por Clara logo será trocado por Renato que sempre foi apaixonado pela ex mocinha.

Clara se vingará de Patrick da pior forma possível. Ignorando os sentimentos verdadeiros do rapaz apaixonado por ela e aproximando-se de Renato, mesmo tento dúvidas do caráter do médico. Clara e Renato manterão um relacionamento, mesmo moça tendo jurado que seu coração estaria fechado para qualquer tipo de relação que não fosse conquistar o carinho e o afeto de seu filho.

Mesmo em meio a tenras juras de amor, o relacionamento de Clara com o médico se mostrará mais complicado e até mesmo mais sujo que as artimanhas de Clara, já que Renato se mostrará tão ambicioso quanto Clara jamais poderia imaginar. Agora é aguardar os próximos capítulos, você acha que Clara está indo longe de mais?

Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *