Clara deixa Renato no altar

Quem torceu para que o casal Clara e Renato ficasse junto vai se decepcionar ao descobrir que talvez Renato (Rafael Cardoso) seja “o vilão” da trama e não Sophia (Marieta Severo).

clara

As cenas de seu casamento estão previstas para irem ao ar em 15 de março. Clara (Bianca Bin) descobrirá no dia da grande cerimônia entretanto que o rapaz tentou matá-la. Matá-la para ficar com as esmeraldas de sua família.

Renato apenas montou um consultório em Pedra Santa para conquistar a milionária. Ele conhecia Jonas (Eucer de Souza) e sabia da exploração inicial das terras. A ideia de Renato desde o início era matar Jonas. Se casar com sua herdeira e matá-la. Assim se tornar o único herdeiro do garimpo.

clara

No dia da cerimônia, com Clara já vestida de noiva, Mercedes (Fernanda Montenegro) começará ouvir algumas vozes. As vozes dirão que a noiva precisa ver os documentos na pasta do avô pertencentes ao pai. Mercedes então fará uma prece.

Clara resolve ver uma foto pai antes de seguir para o casamento. Ao lado do pai está o noivo e na pasta de Josafá (Lima Duarte) há notas fiscais de compra de dinamites em nome de Renato.

O pai de Clara morreu no primeiro capítulo morto em uma explosão. Junto com Patrick (Thiago Fragoso) Clara liga no hospício. A mocinha então descobre que todos os médicos que  trabalham ali recebem um material de orientação e sabem que os corpos são jogados ao mar. O que Renato sempre negou, quando a mocinha o questionou sobre ele saber que poderia tê-la matado com seu plano de fuga.

clara e patrick

Mesmo ligando os pontos e descobrindo a verdade sobre o médico Clara vai ao casamento. Na frente de toda a cidade diz não a Renato quando o juiz pergunta: “Não! Você tentou me matar!”. Acusando-o de matar seu pai e de estar interessado nas esmeraldas.

Curta no Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *